Secretaria de Educação abre inscrições para a 2ª Edição do Festival Artístico Estudantil Barreirense

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizará de 8 a 12 de agosto, a 2ª Edição do Festival Artístico Estudantil Barreirense – Faeb, um evento cultural de entretenimento e integração entre os alunos na Rede Municipal nos segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos. O objetivo é incentivar a criatividade estudantil, promovendo o intercâmbio cultural, difundindo talentos como um dos meios essenciais de expressão e valorizando a produção cultural estudantil.

Os alunos que desejarem participar da 2ª Edição do Festival Artístico Estudantil Barreirense, deverão acessar o formulário de inscrição através do link: (https://docs.google.com/forms/d/1_XSHHUbbu9K1ryH_Vh15soFufRKrvZWJlygpfl6ZMYU/viewform?edit_requested=true), e preencher digitalmente o formulário. A confirmação das inscrições ocorrerá com a entrega da documentação exigida para cada prova, devidamente preenchida e assinada pelo Gestor Escolar e entregue na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na Diretoria Pedagógica.

No dia 18 de julho, a entrega da documentação ocorrerá para a Educação Infantil (Pré Escola) e Ensino Fundamental I. Já no dia 19 de julho ocorre a entrega da documentação exigida para o Ensino Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos, das 09h às 16h. As informações com a regulamentação específica para cada modalidade de apresentação, também estará disponível nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Dircom/PMB 08.07.2022