Rede de Lojas 10 & Cia Utilidades Domésticas inaugura mais uma filial, em Barreiras

“Uma grande loja a altura do potencial comercial de Barreiras”, com essa projeção de negócios, os investidores Adelson Daltro e Neuraci Vieira Melo inauguraram neste domingo (06), a segunda loja 10 & Cia no centro da cidade. Mesmo o país atravessando um período de recessão econômica devido à pandemia do novo Coronavírus, o grupo 10 & Cia continua expandindo a rede e abre a 10ª loja na Bahia, a segunda de Barreiras.

Localizada na Rua 26 de Maio, a 10 & Cia é uma moderna loja com 1000 m², com departamentos especializados em utilidades domésticas, acessórios, decoração, material escolar, brinquedos e artigos de cama, mesa e banho. Presente em sete municípios baianos, inclusive em Salvador com lojas na Avenida Sete e Cajazeiras, a rede emprega mais de 300 pessoas, e em Barreiras gera 53 empregos diretos.

O ex-gerente regional do Sebrae e vice-prefeito eleito de Barreiras Emerson Cardoso, o vereador Carlos Costa e o diretor de comunicação da Prefeitura de Barreiras Edivaldo Costa, compareceram à inauguração que recebeu a presença de digitais influencers, empresários e da imprensa regional.

Emocionado, o empresário Adelson Daltro agradeceu os colaboradores, reforçando que o comércio de Barreiras não para de crescer e atrair novos investimentos.

“A 10 & Cia precisava presentear Barreiras com uma loja desse porte. Já estamos há sete anos, trabalhando e ajudando a população a adquirir bons produtos a um preço justo, então, mais uma vez, investimos nessa cidade diferenciada, que tem sido destaque na Bahia, entregando essa filial. Nosso sentimento é de gratidão, pela confiança, pela força e pela oportunidade de gerar empregos para as famílias”, destacou Adelson.

Nesta manhã de segunda-feira, 07, a loja abriu as portas para o público, que compareceu para conferir as novidades e garantir os presentes do Natal.