Prefeitura de Barreiras segue com venda de espaços para comercialização de bebidas e comidas no circuito do Carnaval Cultural

A Prefeitura de Barreiras anunciou a abertura das vendas de espaços para comercialização de alimentos e bebidas durante o Carnaval Cultural do Barreiras Folia 2024, por meio do Decreto número 13, publicado no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (19). As vendas são exclusivamente do formato online e são direcionadas para barracas, ambulantes, food trucks e carrinhos.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira (26), às 23h59, para se inscrever diretamente no site www.barreiras.ba.gov.br, onde deverão apresentar o requerimento virtual disponível no Portal de Serviços Tributários acompanhado dos documentos pessoais, comprovante de residência e no caso de pessoa jurídica, comprovante do CNPJ.

As vagas oferecidas contemplam cinco barracas para lanches e bebidas (5×5), 20 unidades de barracas de coquetel (3×3), 10 barracas de lanche (3×3), 23 food trucks, 2 caminhões de gelo, 150 isopores ou caixas térmicas para ambulantes, e 30 carrinhos para ambulantes diversos. Os valores específicos para cada segmento variam de 150 reais a 2 mil reais e podem ser consultados no decreto publicado no Diário Oficial, edição 4084.

Em caso de dúvidas, dois telefones estão à disposição para esclarecimentos: (77) 3614-7198 e (77) 98156-0173. O Barreiras Folia 2024, será realizado no período de de 9 a 13 de fevereiro no Circuito Zé de Hermes, localizado no Centro Histórico de Barreiras, com o Carnaval Cultural. O espaço oferecerá aos foliões três palcos e mais de 50 atrações.

Dircom/PMB – 24.01.2024