Prefeitura de Barreiras conclui requalificação asfáltica em trecho da Avenida Souza Moreira

Mais um importante trecho da Avenida Souza Moreira recebeu intervenções da Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte. Por meio do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, foram requalificados 9.681 m² de asfalto, com a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) no trecho entre os bairros Jardim Vitória e Cidade Nova que dá acesso ao Contorno Viário.

Em junho deste ano a Prefeitura de Barreiras pavimentou em tempo recorde cerca de 2,5 km a Avenida Souza Moreira, considerada como principal corredor de ligação entre os bairros Vila Brasil, São Miguel, Santa Luzia, Sombra da Tarde e Buritis. Após toda essa intervenção, a Avenida recebeu também a sinalização vertical, horizontal, implantação de ciclovia e a instalação de meios-fios e sarjetas.

De acordo com o secretário de infraestrutura, João Sá Teles, com a conclusão da pavimentação com asfalto novo, os trabalhos no trecho que precisava de requalificação já estão concluídos, o que proporciona melhoria da trafegabilidade e na qualidade de vida de toda população que usa com frequência a Avenida.

“A Souza Moreira é um importante eixo que liga vários bairros da cidade, nossa equipe de infraestrutura finalizou nessa semana mais essa requalificação asfáltica, que somado com a pavimentação nova em seus mais de dois km favorece na trafegabilidade dos munícipes que usam essa avenida diariamente. Agora, as equipes seguem realizando a requalificação asfáltica do bairro Jardim Vitória, também contemplada com o Projeto Barreiras 100% Pavimentada”, destacou.

Dircom/PMB – 10.11.2021