Prefeitura de Barreiras conclui requalificação asfáltica do Bairro Ribeirão

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, conclui nesta quinta-feira (7) mais uma frente de trabalho, realizada desta vez no Bairro Ribeirão. As ruas: Vila Vitória, Gledson Carvalho, Jordão, das Lavadeiras, Mangabeira e da COCERB foram todas requalificadas.

As equipes que iniciaram as obras na terça-feira (5) realizaram antes da execução da requalificação asfáltica, a limpeza minuciosa e correções no nivelamento em todas as extensões das ruas com a proposta de garantir assim, mais longevidade à obra executada. Para o prefeito Zito Barbosa, essas requalificações asfálticas e novas pavimentações realizadas na cidade e zona rural, trazem mais segurança e fluidez ao trânsito, além de melhorar a qualidade de vida da população.

“Estamos avançando com a pavimentação em toda cidade, nossa meta é promover a pavimentação asfáltica de cem por cento de Barreiras. Além do Ribeirão, nossas equipes da Infraestrutura concluíram na semana passada mais uma etapa de pavimentação na Morada da Lua de Cima e seguem transformando a realidade dos bairros Maria Percília, Loteamento Rio Grande, assim como nos bairros Morada Nova e Nova Conquista que estão também recebendo pavimentação em bloquetes, possibilitando um trânsito mais seguro e tranquilo para todos.  Nossa missão é cuidar da nossa cidade, porque Barreiras é o nosso orgulho e o nosso futuro”, pontuou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 07.10.2021

  • Compartilhe: