Prefeitura de Barreiras autoriza contratação direta de profissionais de saúde para atendimento especializado

A Secretaria de Saúde de Barreiras, por meio do Edital nº 01/2024, publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (19), anuncia a contratação direta de psicopedagogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e neuropsicólogo. A medida tem como objetivo atender as demandas do Centro Especializado em Reabilitação (CER II) e dessa forma, garantir atendimentos de excelência aos usuários de Barreiras e dos municípios pactuados.

Estão sendo oferecidas vagas para psicopedagogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e neuropsicólogo, com salários a partir de R$3.873,70. Os interessados devem entregar o currículo acompanhado dos documentos comprobatórios na sede da Secretaria Municipal de Saúde no período de 22 a 26 de janeiro de 2024, das 8h às 12h.

A contratação direta tem como foco, principalmente, atender às demandas crescentes de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O regime de contratação será especial, em caráter temporário, com duração de um ano. Todas as informações detalhadas estão disponíveis no Diário Oficial do Município de Barreiras, na edição 4084 de 19 de janeiro de 2024 http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2024/diario4084.pdf

Dircom/PMB – 22.1.2024