Prefeito Zito Barbosa prestigia final do Campeonato Tatuense de Futebol e se confraterniza com a comunidade

Muita festa, animação das torcidas e bola rolando no campo do Povoado de Tatu, marcaram o sábado, 13, durante a grande final do Campeonato Tatuense de Futebol. Realizado pelo organizador Moisés com total apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, a competição reuniu 8 times de futebol society, e levou muitos moradores e visitantes para assistir aos jogos nos fins de semana.

Os lances da grande final entre os times Gama e Liverpool animaram as torcidas organizadas.  Dribles e o clima de competitividade, consagraram o Gama campeão com o placar de 1×0 em cima do Liverpool. O prefeito Zito prestigiou o jogo final acompanhado pelo secretário de Esportes, Lucas Quirino, os vereadores Hipólito Passos, Valdimiro José, Otoniel Teixeira e equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Teve ainda a premiação de troféu, medalhas e mais R$ 5.000 em dinheiro para as equipes campeãs. Durante a entrega, a emoção dos jogadores, equipes técnicas, organizadores e moradores, com a homenagem in memorian aos jogadores Junior e Dalzinho, que sempre participavam dos torneios na comunidade.

“Estamos felizes com o grande resultado de mais uma competição no Tatu. Felicitamos o campeão Gama e todos os times que participaram, deixando nosso abraço às famílias dos jogadores Junior e Dalzinho, homenageados nesta noite. Seguimos realizando e dando apoio aos campeonatos rurais, e fortalecendo sempre o futebol na cidade e na zona rural”, disse o secretário Lucas Quirino.

O prefeito Zito Barbosa fez a entrega do Troféu de Campeão ao time do Gama, recebendo o abraço e comemorando com os jogadores e toda comunidade mais uma noite de confraternização esportiva.

“É uma alegria imensa compartilhar com os moradores do Tatu o sucesso de mais um campeonato de futebol. O trabalho da equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer se faz presente na sede e na zona rural do município, levando integração, competitividade e congraçamento, aos nossos jovens e adultos, nas competições. Hoje é dia de comemorar e confraternizar, a Prefeitura segue trabalhando, em todas as áreas, infraestrutura, saúde, educação e claro, propiciando cada vez mais espaços de esporte e lazer para nossa juventude”, destacou o prefeito de Barreiras.

Dircom/PMB – 15.4.2024