Prefeito Zito Barbosa acompanha execução de pavimentação asfáltica no bairro Alphaville

Com a conclusão das fases de base e terraplanagem nas ruas e travessas do bairro Alphaville, a Prefeitura de Barreiras por meio das ações da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, avança com a aplicação da pavimentação asfáltica a base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), em todo bairro. Nesta segunda-feira (13), homens e máquinas se concentraram na rua Raimundo Cardoso dos Santos, umas das principais ruas do Alphaville que dá acesso às demais travessas do bairro.

Os serviços, que compreendem a pavimentação com asfalto novo de mais de 2,5 km, foram autorizados em agosto deste ano dentro da Arena Esportiva de Futebol Society José Antônio Botelho, que também recebe pavimentação em todo seu entorno. A ação integra o Projeto Barreiras 100% Pavimentada contemplando ainda, a aplicação de meio-fio e sarjeta em todas as ruas do Alphaville.

As equipes seguem concluindo a terraplanagem da Avenida Selva de Pedras que nos próximos dias também receberá pavimentação. Nesta terça-feira (14), o prefeito Zito Barbosa acompanhou de perto o andamento da obra e destacou que depois de concluídas as intervenções, haverá uma completa transformação na qualidade de vida da população, garantindo aos moradores mais segurança e melhores condições de trafegabilidade.

“A cada dia buscamos cumprir com o nosso objetivo que é ofertar bem-estar e qualidade de vida para todos os barreirenses, assim, como para aqueles que escolheram Barreiras para viver e crescer junto com a nossa Capital. O bairro Alphaville, na sede, assim como o São José do CTI, na zona rural, são exemplos desse planejamento que busca manter o nosso município em destaque no quesito desenvolvimento. A pavimentação asfáltica desse bairro será concluída em breve com recursos próprios do município, garantindo para os moradores um bairro mais valorizado e claro, com muita mais qualidade de vida. É assim, com mais obras, que Barreiras seguirá em frente”, ressaltou Zito Barbosa no Alphaville.

Dircom/PMB – 14.11.2023