Nova patrol da Prefeitura de Barreiras resolve problemas de ruas na Vila Rica

IMG_7640

A Prefeitura de Barreiras intensifica a recuperação de ruas em diversos locais da cidade, as frentes de trabalho estão distribuídas na zona urbana e rural com uma série de serviços nos bairros, como abertura de ruas, avenidas, recuperação estradas vicinais, conservação e limpeza de canais urbanos.

Os serviços realizados pelas diversas equipes de trabalho, caminhões e maquinários, priorizam as necessidades mais urgentes de conservação das vias públicas, recuperação das ruas pavimentadas e não pavimentadas, roçagem, limpeza de terrenos baldios, podas e recolhimento de entulhos.

IMG_7646

Nova Patrol prepara ruas da Vila Rica para receber asfalto

Na manhã dessa sexta-feira, a equipe de trabalho da Prefeitura já estava na Vila Rica a pleno vapor, fazendo a limpeza de terrenos baldios, recolhimento de entulhos e espalhando o cascalho. A nova patrol da prefeitura de Barreiras estava no local preparando as ruas com cascalho, nivelamento com boas condições de tráfico e com possibilidade de receber a base asfáltica.

O serviço foi acompanhado de perto pelo prefeito Antonio Henrique, que conversou com moradores e garantiu que o trabalho vai continuar em todos os bairros e que a Vila Rica vai receber o tão esperado asfalto.

IMG_7653

“Este trabalho na Vila Rica só está sendo possível, graças à nova patrol que conseguimos junto a CAR para ampliar os serviços de recuperação de nossa cidade. Contamos com o apoio do senador Walter Pinheiro e trabalhamos com nossa equipe de governo, para retirar os entraves que impediam Barreiras de receber estes equipamentos”, afirmou o prefeito Antonio Henrique.

Os moradores da Vila Rica comemoraram a chegada das máquinas e o trabalho de preparação das ruas para o asfalto. Expressaram alegria com a realização do serviço e o anúncio do Prefeito. “Muitas ruas de nosso bairro estavam sem condições para trafegar, com muitos buracos, entulhos e lotes abandonados, agora estamos felizes com essas ações, e ficamos na expectativa da chegada do asfalto. É tão bom ver nossa cidade mais limpa e mais bonita”, comentou Cícero Sobral, conhecido como Cicinho há muitos anos morador da Vila Rica.

AS FRENTES DE TRABALHO continuam nos bairros, a exemplo do que já foi feito na Morada da Lua, São Miguel e Loteamento Rio Grande.