Ex BBB Josy Oliveira, visita camarote oficial do CARNAOESTE

IMG_3880 - Cópia

No segundo dia do CARNAOESTE, o Camarote oficial da prefeitura recebeu uma estrela global, a ex participante  reality show Big Brother Brasil, ela que participou  das edições de 2003 e 2010 do programa da Rede globo, conhecido popularmente por BBB. Na ocasião, Josy Oliveira,  teve um bate papo descontraído com  o  prefeito  Antonio Henrique e a primeira dama Antônia Pedrosa.

A modelo de sorriso cativante, não poupou elogios para organização e estrutura do CARNAOESTE  afirmando que  estava muito satisfeita com o carnaval e com sua estadia na cidade.

IMG_3882

“Estou sendo muito bem recebida em Barreiras, e  feliz por participar desse carnaval. Espero voltar nos próximos anos” enfatiza  a modelo.

Na ocasião, o prefeito  Antonio Henrique retribuiu  a modelo e  ex Brother pela vinda a cidade de Barreiras, entregando  uma camisa do CARNAOESTE “Ficamos felizes porque presenças essas como essas embelezam mais ainda nosso carnaval” pontua o prefeito. Logo a  após ser homenageada pelo prefeito, a modelo  ficou disponível para sessões de  fotos com o público presente.

Fonte: Dircom