Nota de Pesar pelo falecimento do servidor Vanderlan Gonçalves de Caldas

Recebemos com profunda tristeza e pesar a notícia do falecimento do servidor Vanderlan Gonçalves de Caldas, lotado na Chefia de Gabinete da Prefeitura, ocorrido na madrugada desta terça-feira (28), no HO em Barreiras. Filho do senhor Francisco Gonçalves de Caldas e de dona Josefa Francisca Alexandra, Vanderlan tinha 62 anos e era casado com Marinete Alves dos Santos, pai de quatro filhos: Davi Gonçalves, Taise Caldas, Vítor Emanuel e Vanderlan Júnior, e avô da pequena Rebeca Maria, deixando todos enlutados e com saudades eterna.

Natural de Cajazeiras – PB, há mais de trinta anos Vanderlan trabalhava, fazia amizades e convivia com as pessoas em Barreiras, sua trajetória de vida registra além da devoção a sua família, como filho, esposo, pai amoroso e dedicado, o trabalho como delegado de polícia em Catolândia, Radialista na Rádio Vale do Rio Grande, servidor na 10ª Ciretran, no SAC Barreiras, na Câmara de Vereadores e na Prefeitura de Barreiras.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Chefia de Gabinete, demais servidores da Prefeitura e amigos que tiveram a satisfação de conviver com Vanderlan para transmitir nossas condolências e sentimentos de solidariedade a todos os seus familiares. Que os exemplos e as boas lembranças deixadas por ele conforte os corações de todos.

Em tempo, a família informa que o velório está acontecendo no Memorial Senhor do Bonfim, e o sepultamento acontecerá às 17h, no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Barreiras – BA, 28 de novembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras