Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público Manoel Marques Melo

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento do servidor público municipal Manoel Marques Melo, aos 66 anos, ocorrido nesta quarta-feira (31), no Hospital do Oeste. Reconhecido como servidor responsável e amigo de todos, atuava como Operador de Máquinas, lotado na Secretaria de Infraestrutura há 23 anos.

Natural de Poranga (CE), ele escolheu Barreiras para morar e constituir sua família, com sua partida ele deixa enlutados sua esposa Aldezita Urcino dos Santos, seus filhos Heitor Santos Melo, Wemerson de Souza Melo, Wesley de Souza Melo e Leidiane de Souza Melo, também o genro, noras, netos, demais parentes e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos juntamos à equipe da Secretaria de Infraestrutura para prestar toda nossa solidariedade à esposa, filhos, demais familiares e amigos de Manoel Marques Melo. Que as boas lembranças, principalmente a alegria que era sua principal característica, sirvam de conforto a todos e que encontrem, nos exemplos deixados por ele, paz e força para seguir em frente. Que Deus conforte a todos.

Barreiras-BA, 1º de fevereiro de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras