Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Van-Romel Alves Sena

Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Van-Romel Alves Sena, de 63 anos, ocorrido no sábado (18), vítima de um trágico acidente na BR 135, próximo ao povoado da Baraúna, zona rural de Barreiras.

Vanzinho, como era carinhosamente conhecido, era ex-servidor público municipal com atuação nas áreas da saúde e administração. Muito querido por todos, Van-Romel deixa o legado de amor ao próximo, de bondade e respeito. Com sua partida, deixa saudades eternas na esposa Algecida de Jesus Vilas-Boas, nas filhas Vanessa Vilas-Boas Sena, Vânia Vilas-Boas, Vaneska Vilas-Boas Sena e Vannuza Vilas-Boas Sena, também nos oito netos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Van-Romel Alves Sena, para transmitir nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações e união para superar essa dolorosa perda.

Barreiras, 21 de setembro de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras