Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Jailson Alves Batista

Lamentamos com pesar o falecimento do senhor Jailson Alves Batista, aos 48 anos, esposo de Francisca Leite Batista, vice-diretora da Escola Municipal Professor Ivardo Pereira Bastos, ocorrido na noite desta segunda-feira (8).

Jailson era operador de máquinas e muito querido por todos. Além de sua esposa Francisca, ele também deixa enlutados e com saudades eternas sua filha Camila Vasconcellos, demais familiares e amigos que por ele, tinha grande admiração.

Em tempo, a família comunica que o velório seguido de sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (10), no município de Central/Ba, sua cidade natal. Neste momento difícil e doloroso, nos solidarizamos com a família de Jailson Alves Batista, transmitindo os nossos profundos sentimentos e condolências. Que as boas memórias deixadas por ele ao longo de sua vida consolem a todos.

Barreiras-BA, 9 de abril de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras