Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Ariston Wanderley de Carvalho

Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Ariston Wanderley de Carvalho, pai da vereadora Carmélia da Mata, ocorrido neste sábado (25), em Angical/BA, sua cidade natal.

Seu Ariston deixa aos 102 anos, um legado de fibra, amor, carinho e honestidade entre seus familiares e amigos. Angicalense com orgulho, levou por todos esses anos a marca de força e coragem. Além da vereadora Carmélia da Mata, ele deixa saudades eternas nos filhos Janete, Cléa, Maida, Geuza e José da Mata, também nos 11 netos, 05 bisnetos, demais familiares e amigos.

O velório acontece na Rua Frederico de Almeida, nº 88, em Angical. O sepultamento será na manhã deste domingo (25), às 10 horas, no Cemitério Central de Angical.

Neste triste momento, nos solidarizamos com a vereadora Carmélia da Mata, demais familiares e amigos de seu Ariston Wanderley de Carvalho, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão dolorosa perda.

Barreiras, 25 de setembro de 2021

Zito Barbosa