Nota de Pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Ricardo dos Santos Borges

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do Guarda Civil Municipal Ricardo dos Santos Borges, aos 60 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16), em Barreiras. Servidor público atuante, o GCM Ricardo era exemplo de perseverança e disposição entre seus colegas da corporação onde atuou por mais de 20 anos, contribuindo com presteza na segurança do patrimônio público municipal.

Para a família, Ricardo deixa o legado de um amigo e profissional de garra e participativo, pai e esposo amoroso, alegre e exemplo. Com sua partida deixa saudades eternas na esposa Édina Máximo Monfardini Borges, também nas filhas Édila Bianca Monfardini Borges e Lorena Larissa Monfardini Borges, demais familiares e amigos da corporação.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na Rua São Sebastião, nº 783, em Barreirinhas. O velório está previsto para acontecer nesta sexta-feira (17), às 9h30, no Cemitério São Sebastião.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal para transmitir aos familiares e amigos do CGM Ricardo dos Santos Borges, os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte o coração de todos e que as boas lembranças deixadas por ele sirvam de alento.

Barreiras-BA, 16 de novembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras