Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Lucas Bonfim Borges da Silva

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento precoce do pré-adolescente Lucas Bonfim Borges da Silva, aos 11 anos, ocorrido nesta terça-feira (9), em Barreiras. Lucas era um aluno querido, assíduo e dedicado da Escola Municipal Professor Ivardo Pereira Bastos, localizada no bairro Jardim Vitória.

Filho único, com essa partida repentina, Lucas deixa enlutados seus pais Tomé Carneiro da Silva e Alita Bonfim Borges, além de seus avós, as professoras Ivana Kelly, Sandra Pereira e Thainara de Almeida, seus colegas do 5º ano do Ensino Fundamental I, demais equipe pedagógica da Escola Municipal Professor Ivardo Pereira Bastos, familiares e amigos.

Na oportunidade, a família informa que o velório acontece na Rua J, n° 25, bairro Vila Nova e o sepultamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira (10), às 9h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Educação para transmitir aos seus pais Tomé e Alita, também aos seus avós, professores e amigos da Escola Municipal Professor Ivardo Pereira Bastos, nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas por Lucas e a força do Espírito Santo Paráclito console a todos.

Barreiras-BA, 9 de abril de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras