Nota de Pesar pelo falecimento do advogado José Sobreira Filho

Recebemos com profunda tristeza e pesar a notícia do falecimento do advogado José Sobreira Filho, carinhosamente conhecido por ‘Tutu’, ocorrido neste domingo, dia 7 de abril.

José Sobreira Filho deixa um legado de alegria e amizade, além de uma contribuição significativa como advogado, professor aposentado e o primeiro Diretor do Departamento de Ciências Humanas – Campus IX da Universidade do Estado da Bahia (1981 – 1986). Era pai de duas servidoras do município: Lilian Carmen Rêgo Sobreira Fernandes, professora da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, e Liana Camélia Rêgo Sobreira, enfermeira da Unidade de Saúde Dr. Marcelo de Souza Cardoso.

Ele também deixa a esposa Esther Rêgo Sobreira e os outros dois filhos, Luiza Christina Rêgo Sobreira e Rogério Rêgo Sobreira. Sua partida deixa saudades não apenas entre seus familiares, mas também entre amigos e colegas de profissão.

O velório está sendo realizado no Memorial Senhor do Bonfim, e o sepultamento ocorrerá hoje, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade. Que a família encontre conforto na lembrança dos momentos vividos ao lado de José Sobreira Filho e que ele descanse em paz.

Barreiras-BA, 7 de abril de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras