Nota de Pesar pelo falecimento de Johnatan Guimaraes de Azevedo

Com tristeza e pesar recebemos a notícia do falecimento de Johnatan Guimarães de Azevedo, aos 42 anos, ocorrido no sábado (3), na cidade de Taperoá/BA. Johnatan era o irmão mais velho do servidor público Iury Guimarães de Albuquerque, coordenador do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde.

Estimado por todos pela sua alegria, Johnatan Guimarães deixa enlutados seus filhos Gabriel, Nando, Lucas e Gael, também sua mãe Mariete Maria Guimarães, seus irmãos Iury e Felipe Guimarães, demais familiares e amigos, que mantinham por ele amor, respeito e muito carinho. Para eles, as lembranças deixadas por Johnatan foram de um bom filho, pai amoroso e um grande amigo.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde para transmitir à sua mãe, irmãos, filhos, demais familiares e amigos, os nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas pelo jovem Johnatan e a força do Espírito Santo, consolem a todos.

Barreiras-BA, 5 de fevereiro de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras