Nota de Pesar pelo falecimento de Dinoel Gomes

Com tristeza recebemos a notícia do falecimento do senhor Dinoel Gomes, aos 67 anos, pai do servidor público municipal CGM Mauricy dos Santos Gomes, ocorrido na madrugada deste sábado (3), no Hospital do Oeste em Barreiras.

Carinhosamente conhecido como seu Noca, ele era para a família um homem carismático, dedicado, amoroso e exemplo. Com sua partida, ele deixa enlutados e com eterna saudades seus filhos Mauricy, Delaney, Denisleide, Maurileide, Marisleide Marleide e Socorro, também seus netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos ao efetivo da Guarda Civil Municipal e demais servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, para desejar aos familiares e amigos de Dinoel Gomes força, serenidade e conforto, rogando a Deus o apoio espiritual para que consigam superar tão irreparável perda.

Barreiras-BA, 3 de fevereiro de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras