Nota de pesar pelo falecimento da senhora Patrícia da Silva Conrado

Recebemos com pesar e tristeza a notícia do falecimento da senhora Patrícia da Silva Conrado, de 41 anos, ocorrido nesta quinta-feira (22), em Barreiras. Patrícia era esposa do servidor municipal e motorista escolar Antônio Menezes do Nascimento, lotado na Secretaria de Infraestrutura na Garagem Municipal.

Sempre sorridente e esperançosa, a barreirense Patrícia fazia tratamento contra a doença renal crônica ocasionada pela diabetes. Ela deixa enlutado o viúvo Antônio Menezes, assim como os pais, irmãos, familiares e demais amigos, que guardarão saudades eternas.

Neste momento de dor e tristeza nos unimos aos servidores da Secretaria de Infraestrutura e da Garagem Municipal em solidariedade a Antônio Menezes do Nascimento e familiares, rogando a Deus forças para superar tão irreparável perda.

Barreiras, 23 de junho de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras