Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Palmira Pereira Faria

Foi com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Palmira Pereira Faria, ocorrido na tarde deste sábado, em Brasília- DF, de causas naturais. Palmira era viúva do ex-prefeito de Barreiras Dr. Herculano Faria Neto.

Palmira foi professora em Barreiras, sendo homenageada com a denominação de escola, Escola Municipal Professora Palmira Pereira Faria. Essa mulher extraordinária deixa o exemplo de amor, dignidade, inteligência e bondade. Foi uma educadora dedicada e uma mulher à frente do seu tempo.

Palmira Pereira Faria deixa saudades nos filhos Orlando Pereira Faria, Lucila Faria Falcão, Claudia Pereira Faria Pol, Palmira Cândida Faria Santiago e demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares, parentes e amigos de Palmira Pereira Faria transmitindo nossas condolências e solidariedade, rogando a Deus força e união para superar tão irreparável perda.

Barreiras, 20 de novembro de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras