Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Onelice Barbosa Pamplona

Recebemos, com pesar e tristeza, a notícia do falecimento da senhora Onelice Barbosa Pamplona, ocorrido nesta segunda-feira (14), no Hospital Central em Barreiras. Ela era mãe do procurador da Prefeitura de Barreiras e presidente da Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), Wagner Pamplona. Filha do ex-prefeito, Annibal Barbosa Filho, Onelice deixa enlutados ainda os filhos Ernane, Vandson e Cynara Barbosa Pamplona.

O velório da professora aposentada será realizado no Memorial Senhor do Bonfim, a partir das 12h desta segunda-feira (14), e o sepultamento está marcado para terça-feira (15), às 10h no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Procuradoria do Município e ao Dr. Wagner Pamplona, seus irmãos, demais parentes e amigos da família Barbosa Pamplona, para prestar nossos sentimentos de solidariedade. Que o exemplo e as boas lembranças deixadas pela professora Onelice tragam alento e conforto a todos.

Barreiras-BA, 14 de agosto de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras