Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Nelice Almeida Pereira, esposa do analista político Itapuã Cunha

Lamentamos com pesar e tristeza o falecimento da senhora Nelice Almeida Pereira, esposa do analista político e editor do Blog do Itapuan, Itapuã Cunha, ocorrido na quinta-feira (25), em Barreiras.

Nelice morava em Barreiras zelando pela família e apoiando seu esposo Itapuã que mora há muitos anos no município, conhecido por suas análises acerca da política local-regional publicadas no “Blog Itapuan”.

Neste momento de profunda dor e saudades, expressamos nossas mais sinceras condolências a Itapuã Cunha, demais familiares e amigos da senhora Nelice. Que as boas memórias deixadas por ela ao longo de sua vida consolem a todos.

Barreiras-BA, 27 de abril de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras