Nota de pesar pelo falecimento da senhora Ionise Vieira dos Santos

Com pesar e tristeza lamentamos o falecimento da senhora Ionise Vieira dos Santos, aos 47 anos, ocorrido nesta quinta-feira (22), no Hospital Municipal Eurico Dutra. Ela era irmã do subcoordenador da Prefeitura de Barreiras, Genivaldo Franco da Silva, nosso amigo, também conhecido por “Nen do Barrocão”.

Natural de Barreiras, Ionise dos Santos era dona de casa e vivia, com o companheiro Manoel Barbosa da Silva, no povoado do Barrocão, onde deixa muitos amigos, familiares e a lembrança de uma mulher amiga, forte e de grande coração.

Neste momento de dor e luto estendemos nosso abraço ao amigo Nen do Barrocão e demais familiares de Ionise, transmitindo nossos sentimentos de paz e união. Que as boas lembranças vividas em família tragam conforto a todos.

Barreiras, 23 de junho de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras