Nota de pesar pelo falecimento da senhora Celina Aragão da Silva

Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Celina Aragão da Silva, mãe do servidor da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, Antônio Carlos Aragão. Aos 79 anos de idade, dona Celina faleceu nesta quinta-feira (23), em sua residência, no bairro Ouro Branco, de causas naturais.

Além de Antônio Carlos Aragão, a sua partida deixa saudades nos filhos Adenilson, Adalécio e Alex Aragão da Silva, noras, nos sete netos, demais familiares e amigos.

Viúva desde os 38 anos de idade, dona Celina foi exemplo de mulher forte e guerreira, criou os quatro filhos sozinha com humildade e respeito aos princípios morais e de amor ao próximo.

Neste momento de dor e luto, nos unimos a Antônio Carlos e demais familiares transmitindo nossa solidariedade e rogando a Deus força e união nesta triste despedida.

Barreiras, 24 de setembro de 2021

Zito Barbosa