Franquia Colcci inaugura novo endereço, em Barreiras

Barreiras consolida a vocação para importantes empreendimentos e novos investimentos a cada dia. A franquia Colcci, presente há mais de vinte anos na cidade, está desde quinta-feira (12), com as portas abertas em um novo endereço, na Avenida Clériston Andrade, Centro. O prédio escolhido abriga também, duas outras franquias inauguradas este ano: Casas Pernambucanas e C&A, e assim já integra o roteiro de compras de Barreiras.

“Barreiras continua em ritmo acelerado de desenvolvimento. A Colcci é uma marca consolidada no mercado e normalmente suas lojas próprias se estabelecem em grandes centros econômicos ou shoppings centers. Parabenizamos nossos empreendedores locais pelo investimento e por continuarem acreditando no crescimento da nossa cidade”, disse Emerson Cardoso, vice-prefeito de Barreiras que prestigiou a inauguração do novo espaço acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho e do vereador Rider Castro.

O empresário Carlos Henrique Costa Filho, proprietário da loja, diz que a mudança segue a tendência de crescimento da marca. “A gente trabalha com a Colcci há mais de vinte anos, e entende que era uma necessidade fazermos um projeto novo, porque a marca sempre vem crescendo e evoluindo. Esta loja segue o formato mais moderno da franquia com espaço mais confortável para a equipe e clientes. E fizemos esta mudança e investimento, porque acreditamos em Barreiras, como principal polo da região Oeste, e, no seu crescimento”, destacou.

A Colcci é uma empresa de moda brasileira que fabrica e comercializa roupas e acessórios de alto padrão para homens e mulheres. Fundada em 1986 pela estilista e empreendedora Lila Colzani em Brusque, no estado de Santa Catarina. Além de atuar em todo o território brasileiro, com franquias e lojas multimarcas, a Colcci ganhou espaço no mercado internacional e hoje está presente em mais de 30 países. Suas principais características são o bom gosto e o design das peças.

Dircom/PMB – 12.08.2022