EXPOAGRO: Prefeito assina Decreto de convocação da Conferência Municipal do Meio Ambiente

ah

O Prefeito Antonio Henrique, assinou na noite dessa quinta-feira, 04, durante o lançamento da produção editorial “o acordo dos bichos e do agricultor pelo direito a obra do criador” no estande da Prefeitura, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, o Decreto que convoca a Conferência Municipal do Meio Ambiente.

A Conferência será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, na cidade de Barreiras e terá como tema central a “Política Nacional de Resíduos Sólidos” com foco nos seguintes temas: produção e consumo sustentável, redução dos impactos ambientais, geração de emprego e renda, educação ambiental e financiamento do sistema de implementação da política de resíduos em nível local.

“É muito importante à assinatura desse Decreto, pois a partir dessa iniciativa podemos realizar mais uma conferência no município. Agora, vamos discutir os assuntos relacionados às questões ambientais, como o problema do lixo e o aterro sanitário no município. Aguardamos a participação dos segmentos da população, nesse evento”, disse o Prefeito.