Expoagro 2013 chega ao terceiro dia com palestras e Show de João Neto e Frederico

Untitled-1

Foi num clima de otimismo, emoção e alegria que o prefeito de Barreiras Antonio Henrique abriu oficialmente, na noite do dia 29, a 31ª edição da Expoagro, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Ao som da Filarmônica 26 de Maio, a cerimônia de abertura aconteceu no Coreto do Parque e contou com a presença de autoridades civis, militares e políticas, entre eles o secretariado municipal, vereadores, deputados, representantes de entidades, entre outros.

Em seu discurso o prefeito Antônio Henrique falou do seu amor pelo Parque, relembrando sua contribuição para com a feira desde a primeira edição do evento. “São quase 40 anos de dedicação a este Parque e a esta feira que já foi uma das maiores do país. Hoje depois de ter lutado para que o parque não fosse doado, reconstruímos toda a área do evento, tenho o prazer de entregá-lo ao povo de Barreiras”, disse o prefeito bastante emocionado.

Untitled-2

A festa prosseguiu com queima de fogos, apresentação de Gustavo Braga e para fechar a primeira noite, um belíssimo show do cantor Frank Aguiar, que relembrou da sua primeira apresentação na cidade, que se deu em 1997, ano da primeira gestão do prefeito Antônio Henrique.

No domingo, os visitantes curtiram o show sertanejo de Ives e Carraro, Marcos Alberson e da dupla Edinei e Erivan, que animaram o parque.

Na manhã de hoje, 01, foi aberta o ciclo de palestras gratuitas no auditório sobre Agricultura Familiar com o tema produção leiteira ministrada pelo zootecnista Darlan Paiva de Miranda. A grade de palestras será estendida até sexta-feira, 05, e prevê discussão de assuntos como sanidade bovina, piscicultura, manejo de pastagens e cultivo de milho.

Show de João Neto e Frederico

Essa noite de segunda será marcada pelo Show da dupla revelação sertaneja, João Neto e Frederico, que trazem para Barreiras um espetáculo com muito efeito sonoro e cores.

Fonte: DIRCOM