Estádio Geraldão é reaberto com campeonato de futebol “Resgate da Tradição”

ft1

No último sábado, 27, o Estádio Municipal Geraldão em Barreiras esteve movimentado com a abertura do campeonato de futebol “Resgate da Tradição”. O pontapé inicial do foi dado pela Secretária de Cultura e Esporte do município, Diana Macedo.

Os campeões receberão o troféu em homenagem ao esportista e colaborador do esporte no município, o Juíz de Direito da 3ª Vara Civil de Barreiras, José Luiz Pessoa Cardoso.

“Estou bastante lisonjeado com essa homenagem, estamos vendo o futebol renascer aqui em Barreiras, e eu estarei sempre pronto para colaborar, ajudar e participar desse tipo de iniciativa”, falou José Luíz.

Oito times participam do campeonato sendo eles: Colonial, Fortaleza, Central do Oeste, Vila Rica, Morada da Lua, Corintians, Rio Verde e Sertânia. Além da apresentação dos times, na oportunidade foram homenageados alguns nomes de veteranos que fizeram história no futebol barreirense.

Na primeira rodada realizada entre os times Morada da Lua e Fortaleza, o placar foi de 2X0, e a segunda rodada entre Corintians e Colonial o placar ficou de 1×0.

ft2

Segundo o coordenador de Esportes do município, Franklin Pereira Silva, o campeonato que marcou a reabertura do Estádio Geraldão terá a final no dia 31 de agosto, e o time campeão além do troféu e medalhas, levará também uma moto 0 km.

“O campeonato é um resgate ao esporte na cidade, além de renovar o futebol aqui em Barreiras, iremos através dele ajudar a quem precisa, nas partidas de abertura e final o ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições do município”, Falou Franklin.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo