Esporte: Decisão da Copa dos Comerciários agitou o final de semana em Barreiras

Após 31 jogos pela Copa de Futsal dos Comerciários, no último sábado (13), Barreiras conheceu o grande campeão esportivo, pelo placar de 4×3, nos pênaltis, a equipe da Irmãos Ribeiro levou o título sobre o time da Luz Motos, a disputa foi acirrada, com muitos lances, dribles e as torcidas animadas. A disputa da grande final aconteceu no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, bairro Morada Nobre, e foi uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes.

Presente na final, o presidente da CDL, Fábio Nogueira, afirmou que a Copa de Futsal dos Comerciários foi um sucesso e agradeceu a parceria firmada com a Prefeitura de Barreiras, bem como, o envolvimento de cada lojista que abraçou a ideia e formou seu time para participar da competição esportiva. Além das medalhas, o campeão levou um cheque no valor de R$1.000,00 e o vice-campeão R$500,00.

O diretor de Esportes disse estar satisfeito com o resultado. “Durante essa copa tivemos o envolvimento de 200 atletas, com 14 equipes formadas. Foram jogos muito bem jogados para que nessa final houvesse essa brilhante partida entre duas grandes equipes. Com o apoio da gestão municipal, vamos continuar investindo no esporte e na qualidade de vida dos nossos esportistas”, disse Lucas Quirino.

Segundo a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Gabriela Nogueira, “esse é mais um evento esportivo que chega a sua final, de forma exitosa, com o apoio da Prefeitura de Barreiras. Isso demonstra o compromisso e a responsabilidade em incentivar a prática esportiva no município. Com a Copa de Futsal dos Comerciários, promovemos um momento de socialização e interação entre os colaboradores das empresas e estamos felizes com o resultado”, destacou a secretária.

O vice-prefeito Emerson Cardoso, juntamente com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Barreiras, André Braga, e os vereadores Rider Castro e Valdimiro José, também acompanharam a competição e participaram da entrega das premiações.

Dircom/PMB 16.11.2021

  • Compartilhe: