Encontro com Pastores: Prefeito de Barreiras confirma show com Pastor Antônio Cirilo

foto1

Durante o encontro com pastores evangélicos na tarde desta quarta-feira, o Prefeito Antonio Henrique confirmou o Show do Pastor Antônio Cirilo em comemoração ao Dia do Evangélico. O evento será realizado no dia 2 de agosto, sexta-feira, em uma ação conjunta da União das Igrejas Evangélicas e Prefeitura de Barreiras com uma programação diferenciada destinada aos evangélicos e aberta a toda a população.

“O feriado do dia do evangélico já é reconhecido por toda a comunidade barreirense, e por isso, estamos apoiando a programação com show, carreata e momento cívico religioso. Sempre manifestei apoio a todas as formas de fé e nossa administração tem uma orientação de respeito, a todas as denominações religiosas” disse o prefeito Antonio Henrique.

Os eventos serão abertos oficialmente com uma carreata às 9:00 h, que sairá da Avenida Eduardo Catalão, nas proximidades do Cemitério de Barreirinhas, seguindo em direção à Câmara de Vereadores. Logo após, às 10:30 h será realizado um momento de benção à cidade de Barreiras na Prefeitura. O encerramento será no Estádio Geraldão a partir das 19:00 h, com apresentações de bandas as igrejas locais, pregação, louvor e o show do Pastor Antônio Cirilo que encerra as comemorações.

foto-int2