Em Barreiras, semana inicia com alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus

Mais duas pessoas iniciaram a semana comemorando o retorno para o convívio social e familiar, após cumprirem todos os protocolos de tratamento no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Nesta segunda-feira (19), as pacientes Rosane Celestina dos Santos, de 29 anos, e Carmem Diana Pimentel, retornaram para casa, curadas da Covid-19.

Atualmente, Barreiras registra 18.041 casos que se recuperaram do novo coronavírus. Mais de 55 mil pessoas já foram vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19 e mais de 17 mil com a segunda dose. A Secretaria Municipal de Saúde alerta que apesar da celeridade da vacinação, é fundamental a população manter algumas medidas importantes neste momento de pandemia, como o uso obrigatório da máscara, higienização das mãos sempre que possível e manter o distanciamento social.