De volta aos palcos: Peça teatral “Enfim, Voltamos” é apresentada no Centro Cultural Rivelino de Carvalho

A noite da sexta-feira (26), foi de boas risadas com a apresentação da peça teatral “Enfim, voltamos!” no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho. A ação cultural integra o Projeto Primavera Cultural e Oficinas de Artes desenvolvidas pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Cultura.

A peça “Enfim, voltamos!”, da Companhia de Experimentação e Pesquisa em Arte & Cultura – CEPAC, utiliza uma narrativa cômica e aborda os anseios, as frustrações, os medos e as alegrias de um grupo cultural do interior no Oeste Baiano, o ano era 2020, mal havia começado e, de repente, terminou, 583 dias depois – ou 13.992 horas –“Enfim, voltamos!”. A apresentação marca o reencontro de uma companhia teatral com que há de mais essencial na arte: o público.

“É uma alegria muito grande ter na grade do Projeto Primavera Cultural a apresentação desse grupo teatral. Quem compareceu ao Centro Cultural Rivelino de Carvalho, pode dar boas risadas e prestigiar o grupo com essa peça divertidíssima. Estamos muito felizes com os resultados desse projeto, tivemos dança, exibição de filmes e agora esta peça, é gratificante para esse meio que ficou tanto tempo sem atividades presenciais”, destacou a diretora de Cultura, Emília Moreno.

Sobre a CEPAC

Em atuação na cidade de Luís Eduardo Magalhães há 11 anos experimentando e pesquisando nas artes cênicas, na literatura, na música, no audiovisual e nas artes visuais, a CEPAC carrega em sua bagagem um vasto portfólio artístico composto por trabalhos que prezam pela qualidade artística, garantem a dignidade do artista e reafirmam o respeito ao público. Vivenciar por meio da experimentação é a forma adotada pela companhia de se relacionar com o meio – público, espaço e arte.

Dircom/PMB 29.11.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo