CrediBahia

O Programa CREDIBAHIA é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, e da DESENBAHIA, em parceria com SEBRAE e Prefeituras Municipais, esta vinculado a Secretária de Assistência Social e Trabalho de Barreiras- BA e tem como objetivo criar alternativas de geração de ocupação e renda através do microcrédito aos empreendedores formal e informais.

O CREDIBAHIA é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento social e econômico local, objetivando fortalecer os empreendedores do município. A concessão do crédito está pautada numa análise das necessidades de cada empreendimento, na sua capacidade de pagamento e no perfil gerencial do empreendedor. O recurso contribui para o microempreendedor realizar reformas, investir em equipamentos ou manter como capital de giro.

As atuais características do crédito são: Limite de crédito que vária de R$ 200,00 a 10.000,00, seguido da taxa de juros de 2% e com um prazo máximo de pagamento de 6 a 24 meses.

O Programa funciona na Secretária de Assistência Social e Trabalho da Prefeitura de Barreiras, na Av. Barão do Rio Branco, nº 149 (no antigo shopping ao lado da rodoviária), Bairro Vila Rica, Barreiras – BA.

Telefone (77) 3614-7214
E –mail: credi_barreiras@yahoo.com.br

Posto de Atendimento em Barreiras é composto pela Equipe:

Coordenadora: Lucinha Souza

Agentes de Crédito:
Julianna Cezar
Leticia Fabiana
Cailk Rocha
Almira Olinda

Motorista:
Gilvan Reis

Pular para o conteúdo