Coordenação de Políticas Públicas de Juventude da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras abre inscrições para torneio de Free Fire

Adeptos aos jogos eletrônicos mobile terão a oportunidade de participar do primeiro Torneio de Free Fire, uma iniciativa da Coordenação de Políticas Públicas de Juventude da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras. O evento será nos dias 10 a 12 deste mês, a partir das 10h30 min. As inscrições começam hoje (5) e vão até segunda-feira (9), para isso basta clicar no banner disponível no Site Oficial da Prefeitura (www.barreiras.ba.gov.br).

No ato da inscrição o jogador poderá escolher qual grupo deseja participar. Um ingresso vale para toda a equipe, de quatro jogadores. O torneio é em SQUAD, dividido em nove grupos. O participante terá dois jogos classificatórios onde os primeiros colocados de cada grupo passam para a etapa final. Na fase final os pontos serão resetados e todos iniciam zerados, também serão definidos os vencedores em dois jogos.

Após se inscreverem os concorrentes receberão um e-mail de confirmação e posteriormente, no dia 11, um novo e-mail será enviado já informando o grupo de WhatsApp, por onde serão divulgados o ID e SENHA da sala personalizada, além de outras informações. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (77) 98841-5564.

Sobre o Free Fire – Na tradução direta do inglês para o português, a expressão “free fire” significa “fogo livre”. Trata-se de um jogo eletrônico mobile de ação-aventura, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017. Em 2020, o jogo atingiu a marca de 80 milhões de jogadores diários ativos e desde então tem se mantido na lista de mais baixados na Google Play Store. (Com informações da Wikipédia).

Dircom/PMB – 05.08.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo