Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 009 de 23 de março de 2020

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a identificação na tarde dessa segunda-feira, 23, de 03 (três) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Os 03 (três) casos tiveram contatos com casos confirmados, passaram por coleta de exames que foram enviados a Salvador, se encontram em isolamento domiciliar e passam bem.

Informa ainda que segue monitorando 12 (doze) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

A Secretaria de Saúde segue no aguardo dos resultados dos exames enviados para Salvador para divulgação, bem como mantem a publicação de boletins diários para manter a população devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 23 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde