Barreiras: Zito Barbosa recebe homenagem no Dia do Prefeito

Na data em que é comemorado o dia do Prefeito, 06 de outubro, secretários, vereadores e servidores homenagearam o prefeito, Zito Barbosa, na tarde desta quarta-feira, na sede da Prefeitura. O momento contou ainda com a presença de familiares e amigos do gestor da Capital do Oeste.

Durante sua fala, o presidente da Câmara de Vereadores Otoniel Teixeira, destacou o exemplo de gestão e compromisso de Zito Barbosa com a população barreirense. “Hoje, a Câmara de Vereadores está aprovando uma moção de aplausos ao prefeito Zito Barbosa. Nós temos a facilidade e o orgulho de dizer que temos o melhor prefeito da história do município de Barreiras, e isso, não sou eu que digo, é a população que reconhece o trabalho que a gestão municipal vem fazendo”, destacou Otoniel.

O chefe de Gabinete, Jeferson Barbosa afirmou que o prefeito Zito Barbosa é um orgulho para a família e para a população barreirense. “Hoje é dia do Prefeito, dia de quem direciona o desenvolvimento econômico, social e político da nossa cidade. Hoje, nós temos na gestão de Barreiras uma pessoa altamente capacitada e que merece estar nesse lugar. Zito Barbosa é um filho de Barreiras, que orgulha seus conterrâneos”, enfatizou Jeferson.

Emocionado, o prefeito Zito Barbosa agradeceu a todos pelo carinho e homenagem. “Eu quero agradecer a Deus por tudo que ele tem me concedido. Estou muito feliz por ter a oportunidade de administrar essa cidade pelo segundo mandato. Nós vamos continuar trabalhando para que Barreiras continue sendo referência em gestão para a Bahia e para o Brasil”, disse Zito Barbosa.

Estiveram presentes durante a homenagem, a primeira-dama Marisete Bastos, o vice-prefeito, Emerson Cardoso, os vereadores: João Felipe, Hipólito dos Passos, Dr. Graça Melo, Dr. Sileno Cerqueira, Adriano Stein, Francisco Sobrinho, Rider Castro, Alcione Rodrigues, Rodrigo do Mucambo, Valdimiro José, B.I. Ayres, Yure Ramon e Silma Alves. Também o Dr. Túlio Viana (Procurador Geral); os secretários João Sá Teles (Infraestrutura), Gislaine Barbosa (Administração), Jeferson Barbosa (Gabinete), Karlúcia Macêdo (Assistência Social), Roberto de Carvalho (Indústria, Comércio e Turismo), Junior Sampaio (Segurança Cidadã e Trânsito), Marileide Carvalho (Assessora Especial).

Dircom/PMB 07-10-2021.