Barreiras: UPA 24h Clarice Borges realiza ação em homenagem ao Dia das Crianças

A Secretaria de Saúde de Barreiras realizou, nesta quarta-feira (13), um momento de alegria e descontração para as crianças que passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24h Clarice Borges.

A dona Dária Feitosa, que sempre acompanha a neta nos atendimento na UPA 24h, agradeceu pelo atendimento e por esse momento especial dedicado as crianças. “Eu tenho uma neta que é especial. Sempre que preciso trazê-la para atendimento na UPA, sou bem recebida. Desde a recepção, até o atendimento médico com o especialista, sou bem assistida por todos eles. Esse momento de alegria dedicado às crianças no atendimento nos acalenta e nos sentimos ainda mais especiais”, afirmou.

Já a coordenadora administrativa da UPA 24h, destaca que esse momento é muito especial para os profissionais. “Estamos realizando uma singela homenagem às nossas crianças. Aqui, todas elas que estão passando por atendimento médico recebem uma lembrança e doces. Queremos proporcionar, ainda mais, um acolhimento humanizado, o sorriso e a gratidão dos pequenos enchem os nossos corações de alegria, e, além disso, ao final do atendimento, eles também recebem um certificado parabenizando pela coragem no momento do atendimento. É algo simples, mas feito com muito carinho”, destacou Keite Arcanjo.

Dircom/PMB 13.10.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo