Barreiras recebe nova franquia na área da saúde

Ao se consolidar como o 10º município mais populoso e a 9ª economia do estado da Bahia, Barreiras tem sido o porto seguro para novos empreendimentos em setores da indústria, comércio e serviços. Além disso, detém uma das maiores economias do interior do Nordeste, fatores relevantes para investidores apostarem suas fichas e instalarem seus negócios no município.

Foi com a perspectiva de crescer junto com Barreiras que os sócios Fabiano Afonso, Bruno Silva e Paulo Sérgio Araújo inauguraram, nesta terça-feira (5) a primeira unidade fora do estado de São Paulo, da franquia Smart Multiclínica. Uma clínica médica que concentra em um mesmo espaço, consultórios médicos e salas de coleta para mais de quatro mil tipos de exames laboratoriais, desde hemograma até os mais complexos.

“Percebemos que existe uma demanda neste setor e investimos em Barreiras com o propósito de oferecer atendimentos diferenciados a um menor custo para o paciente. A gente quer, com isso, democratizar a saúde, garantindo preços acessíveis e bons serviços”, explica o sócio Fabiano Afonso.

Ao prestigiar a inauguração, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, falou sobre mais este empreendimento que chega a Barreiras. “O setor de serviços vem contribuindo para o crescimento de empregos, renda e consumo. A atual gestão está focada na atração de grandes redes varejistas, franquias e investidores, além de incentivar os empreendimentos locais. Aos sócios da Smart Multiclínica, estendo todo o apoio, tenho certeza que crescerão junto com a Capital do Oeste”, disse o secretário.

Localização: A Smart Multiclínica está localizada na Rua Sandra de Paula, 101, no bairro Sandra Regina.

Dircom/PMB – 06.10.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo