Barreiras ganha mais um empreendimento comercial na área de saúde

O desenvolvimento relevante do município no cenário nacional e a consolidação de Barreiras como a Capital do Oeste atraem a cada dia novos investidores que acreditam no potencial local nos mais diversos segmentos. Nesta quinta-feira, 15, foi inaugurada a Yoná – Clínica Médica Popular, voltada à prestação de serviços médicos com valores acessíveis.

Durante a tarde, o secretário municipal de indústria, comércio e turismo, Roberto de Carvalho, acompanhado da assessora especial de gabinete Marileide Carvalho, do engenheiro civil Marcus Penalber e empresários, conheceram a estrutura e a gama de atendimentos disponíveis no local.

“Nós estamos aqui para fortalecer a parceria e apoiar as empresas que acreditam no nosso município e em seu potencial como polo regional. Aqui, pessoas de todo o Oeste vêm em busca de atendimento médico e procedimentos de saúde, tanto na rede pública quanto nas clínicas e hospitais particulares, com certeza é um segmento em expansão e com condições de gerar novos postos de trabalhos”, destacou Roberto de Carvalho.

A Yoná – Clínica Médica Popular está sediada no Centro, são mais de 30 especialidades disponíveis, incluindo medicina do trabalho, além de uma unidade de coleta para exames laboratoriais no mesmo espaço.  “Nosso maior objetivo é o atendimento ao público por meio de especialistas de qualidade, entregando acessibilidade à população. Este é um modelo inovador, sustentável e que conquista cada vez mais adeptos, assim atraímos pacientes que buscam atendimento de qualidade, pontual, conveniente e personalizado. Trata-se de uma clínica completa, com uma excelente estrutura e conforto, aliado à identidade moderna que inova o conceito de saúde”, explicou Palloma Oliveira, sócia administradora da clínica.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo