Barreiras Folia: Alegria e diversão garantida também para os baixinhos

Espaço de diversão democrático, o Barreiras Folia tem levado um grande número de crianças aos circuitos de carnaval. Seja nas ruas ou nos blocos infantis, as famílias têm encontrado na festa de momo mais uma opção de lazer para os filhos durante o feriado.

Os blocos infantis: Príncipes e Princesa, Happy Kids e Tio Emílio criaram um ambiente lúdico entre as cordas capaz de contagiar crianças e adultos. No sábado, 10, o Bloco do Tio Emílio trouxe a Turma da Chika para animar os baixinhos. No domingo, 11, o Bloco Príncipes e Princesas veio com a Banda Super-heróis e na segunda-feira, 12, foi a vez do Happy Kids com o cantor Rômulo Malva.   

A mãe Cristiane Bazana levou as filhas de 9 e 3 anos, na segunda-feira de carnaval para aproveitar a folia. “É um dos carnavais mais organizados que já estive, o espaço está legal com bastante segurança, bem policiado e o que me faz sentir muito tranquila neste ambiente”, disse Cristiane. 

No Circuito Aguinaldo Pereira, as crianças podem adquirir produtos temáticos e brinquedos vendidos pelos ambulantes. Além de muitas opções de alimentação, nas proximidades da Avenida um parquinho infantil com opções variadas de brinquedos garante a alegria da garotada.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo