Barreiras Folia 2024: Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo estão abertas as inscrições para escolha da Corte Momesca

O clima de Carnaval já começa tomar conta da Capital do Oeste. O Circuito Zé de Hermes, palco da grande festa está sendo preparado em todos os detalhes, assim como as inscrições para a disputa dos títulos de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval Cultural. Os interessados podem se inscrever gratuitamente de 22 a 26 deste mês, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria de Cultura e Turismo – no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, na Praça Landulfo Alves.

Para concorrer, é necessário ter no mínimo 18 anos e não possuir vínculos familiares com membros ou servidores da Secretaria de Cultura e Turismo até o terceiro grau. Durante a inscrição, os participantes vão preencher um formulário e é preciso estar com os documentos pessoais em mãos, inclusive, comprovante de endereço, foto e atestado de aptidão física.

A final do concurso está agendada para o dia 8 de fevereiro, na Praça Landulfo Alves, com horário ainda ser divulgado. A simpatia, graciosidade e desenvolvimento da apresentação serão os critérios fundamentais para a escolha do Rei, Rainha e Princesas do Barreiras Folia 2024. O julgamento será feito por uma comissão formada por até cinco pessoas.

Os interessados podem acessar o regulamento completo do concurso através do link: (https://barreiras.ba.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/regulamento-do-concurso-premiacao-rei-e-rainha-do-carnaval-barreiras-2024.pdf).

 Dircom/PMB – 20.01.2024.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo