Barreiras entra na luta pelo combate ao HIV entre mulheres

No dia 25, quinta-feira, a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres – SPM e Prefeitura de Barreiras promovem um evento para discutir estratégias e políticas públicas de combate à contaminação por HIV entre o público feminino. A mesa de abertura será as 8:00 horas,  no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA.

“Cresce a cada dia, o número de mulheres com AIDS, nós não poderíamos deixar de participar de um debate como esse, estamos com a Secretaria Estadual de Mulheres organizando mais esta ação. disse a secretária municipal do trabalho e promoção social.

O evento tem caráter orientador e mobilizador, procurando diminuir o preconceito através de ações públicas de melhoria na qualidade de vida dos pacientes e incentivando o uso do preservativo.