Barreiras: Em plena realização do maior carnaval do interior da Bahia, Prefeitura dá continuidade às obras de pavimentação asfáltica

Na folia também tem requalificação asfáltica.

Em plena segunda-feira de carnaval, homens e máquinas trabalham na continuidade da requalificação da Avenida José Bonifácio. Uma das mais longas avenidas da cidade, a JB é uma importante alternativa de acesso ligando o Centro a bairros como: Vila Dulce, Vila Brasil, JK, São Miguel, Novo Horizonte, Sombra da Tarde e Vila Nova.

Após o período chuvoso, a Prefeitura retomou as obras de requalificação da avenida, na altura do bairro São Miguel e já adentrou o bairro mais populoso de Barreiras, o Santa Luzia, as obras proporcionarão melhor qualidade de tráfego na via, que passará a atender às centenas de pessoas que utilizam a avenida todos os dias com mais conforto e segurança.

“Estamos no quarto dia de carnaval, consolidando o sucesso de uma festa que começamos a planejar com mais de seis meses de antecedência, mas como dissemos, nosso compromisso de cuidado com a administração não se resume a realização do carnaval. Avançar na pavimentação, reformar e requalificar as escolas da rede municipal, bem como planejar a construção de novas unidades, são compromissos que manteremos na ordem do dia mesmo realizando o maior e melhor carnaval do interior da Bahia, o sucesso do Barreiras Folia, se consolida na satisfação da população também com outras áreas do governo”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

A atual Administração recebeu a cidade em 2017, com graves problemas na infraestrutura e de imediato já em janeiro foi implantado o programa Pavimenta Barreiras, considerado o maior programa de pavimentação asfáltica do interior do Estado. Atuando em três frentes, requalificação e tapa buracos voltados para as vias já pavimentadas e a pavimentação, destinada aos bairros que ainda não receberam pavimentação asfáltica. O programa além de requalificar as principais ruas do centro da cidade, já beneficiou bairros como Santa Luzia, Morada da Lua de Cima, Vila Amorim, Bela Vista, Novo Horizonte, Bandeirantes e Cantinho do Senhor dos Aflitos e Baraúna na zona rural.