Atividades integrativas: Programa Idade Viva e Grupo de Fibromialgia entram de recesso em Barreiras

O Programa Idade Viva que assiste pessoas da terceira idade e os integrantes do Grupo de Fibromialgia, ligados à Secretaria de Saúde de Barreiras, encerram suas atividades anuais de 2023 já nesta sexta-feira (17), para o recesso de fim de ano. Durante esse período, ficam suspensas as atividades desenvolvidas na sede do Programa localizada na Avenida Maia, nº 914, bairro São Pedro.

Durante o recesso, os integrantes do Grupo de Fibromialgia continuarão seus atendimentos conforme demandas específicas nas Unidades de Saúde da Atenção Primária, bem como, através do acompanhamento do médico especialista no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida.

Atualmente, uma média de 300 pessoas participam do Idade Viva. A equipe multidisciplinar que integra o Programa, sendo médico, enfermeira, nutricionista, psicólogo, educador artístico, assistente social, fisioterapeuta, educadora física, equipe de apoio e administrativa, já se programa para coordenar e desenvolver as atividades lúdicas e recreativas de 2024.

Dircom/PMB – 16.11.2023

  • Compartilhe: