Após realizar a Municipal, Barreiras se prepara para sediar a Conferência Territorial de Cultura

Image00001

Na próxima segunda-feira,12, e terça-feira, 13, no auditório da Universidade Federal da Bahia – UFBA, campus Prainha, Barreiras sediará a Conferência Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grande. O evento reunirá representantes de municípios da região oeste que trarão as demandas apresentadas pela população em cada cidade, colhidas durante as conferências municipais.

Image00002

“Esperamos receber 13 municípios da Bacia do Rio Grande que juntamente com Barreiras trabalharão para formular propostas a serem apresentadas na V Conferência Estadual de Cultura nos dias 10 a 13 de outubro, na cidade de Alagoinhas”, diz a secretária de Cultura, Diana Macedo. Após a etapa estadual, será a vez da nacional, marcada para o período de 26 a 29 de novembro, em Brasília-DF.

Municípios participantes: Barreiras, Angical, Catolândia, Baianópolis, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luis Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Wanderley e Buritirama.

PROGRAMAÇÃO CONFERÊNCIA TERRITORIAL DA BACIA DO RIO GRANDE

Local: Auditório da Universidade Federal da Bahia, Rod. BR-242 – Barreiras – Bahia
Data: 12 e13 de agosto de 2013

1º Dia:
HORÁRIO ATIVIDADE

18h Abertura do Credenciamento
18h Mesa de Abertura
19h Apresentação das Respostas da Secult-BA para as demandas das conferências anteriores
19h30 Apresentação da metodologia e critérios de eleição de delegados para as próximas etapas
20h30 Apresentação artística

2º Dia: