Após concluir obras de macrodrenagem Prefeitura de Barreiras finaliza pavimentação asfáltica no Loteamento Rio Grande

 O presidente da Câmara Otoniel Teixeira e o Vereador Alcione Rodrigues acompanharam a conclusão dos trabalhos neste domingo, 21

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte encerrou mais uma frente de trabalho dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, desta vez no no Loteamento Rio Grande. Após concluir as obras de macrodrenagem especialmente na Rua Presidente Dutra que liga o eixo principal ao Canal da Santa Luzia na Avenida Castelo Branco, as equipes concluíram neste domingo, 21, a pavimentação asfáltica com a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente – CBUQ.

O término da pavimentação foi acompanhado de perto pelo presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, o vereador Alcione Rodrigues e moradores do bairro que celebraram mais essa conquista na qualidade de vida, segurança e bem-estar. Em 2019, na primeira etapa, o prefeito Zito Barbosa já havia investido na infraestrutura do bairro, mais de 50 mil m² de pavimentação nova.

Dona Ana Maria, comemorou a conclusão da obra, segundo ela, é um sonho antigo que se realiza, “estou muito contente em ter asfalto na porta de casa, isso melhora muito nossa vida e nos garante um ir e vir com mais tranquilidade, e o que eu posso afirmar, é que eu e meus vizinhos esperamos muito por isso, estou muito, mais muito contente”, disse a moradora.

Para o prefeito Zito Barbosa cada obra concluída representa um compromisso cumprido com a população. “Aqui no Loteamento Rio Grande, executamos uma obra dupla, a pavimentação e uma extensão superior a 765 metros de macrodrenagem, nossas equipes concluíram com êxito mais estas obras e assim cumprimos mais um compromisso com a população de Barreiras. Cada obra concluída é uma conquista para a nossa gestão, e principalmente, para os moradores, pois sabemos que essa ação impactará positivamente na vida das pessoas, vamos seguir trabalhando cada dia mais, porque Barreiras é o nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou Zito Barbosa.

Dircom/PMB 22.11.2021

  • Compartilhe: