Agosto inicia com alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

O mês de agosto iniciou com alegria e superação para o paciente Procopio Moreira da Rocha, de 45 anos, que recebeu alta médica neste domingo (08), curado da Covid-19. Ele foi liberado para o convívio social e familiar após cumprir os protocolos de saúde no Pronto Atendimento Coronavírus, do Hospital Municipal Eurico Dutra, referência no tratamento da doença na região Oeste da Bahia.

Até o momento, o município registra 18.603 pessoas recuperadas da Covid-19, e mais de 60 mil barreirenses já receberam a primeira dose da vacina. A Secretaria Municipal de Saúde faz o alerta de que a pandemia ainda não acabou e hábitos como higienizar as mãos, usar a máscara e manter o distanciamento social são imprescindíveis para manter a saúde pública.