2º Encontro Carnavalesco de Paredões será destaque no Barreiras Folia 2024

Nesta segunda-feira (22), integrantes da Comissão Permanente de Eventos da Prefeitura de Barreiras receberam representantes da Associação Barreirense de Som Automotivo e Rebaixados (Abasar), para definição dos detalhes da segunda edição do Encontro Carnavalesco de Paredões de Barreiras, como parte das festividades do Barreiras Folia 2024.

O evento, confirmado para o dia 11 de fevereiro, das 17h às 22h, será na BR 242, no perímetro entre o Banco do Nordeste e a C&A e promete agitar os amantes de carros e som, reunindo aproximadamente 40 carros automotivos e rebaixados.

Na reunião, foi apresentado aos representantes da Abasar o termo de conduta estabelecido pela Comissão Permanente de Eventos da Prefeitura que define as cláusulas e ajustes a serem cumpridos pelos participantes do Paredão, garantindo a segurança e a ordem pública. O assessor da Secretaria de Cultura e Turismo, André Vasco, destacou que todos os veículos passarão por uma fiscalização prévia, além de apresentarem a documentação dos carros e dos responsáveis.

A subsecretária de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, Luzeni Santos, e o diretor de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Judson Almeida, também participaram da reunião, reforçando o compromisso com a segurança e organização do evento. O encontro promete ser um destaque no Carnaval Cultural do Barreiras Folia, reunindo adeptos e apreciadores de carros e som, além do público em geral.

Dircom/PMB – 23.1.2024